Página inicial > Setores > Pesquisa > OpenCon Campinas

OpenCon Campinas

Publicado: Quarta, 20 de Setembro de 2017, 21h40 | Última atualização em Quarta, 06 de Dezembro de 2017, 16h20

Em ação conjunta, o Instituto Federal de São Paulo – Câmpus Campinas e o Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer (CTI) sediam desde 216 a OpenCon Campinas, que reúne estudantes e profissionais para debater iniciativas em três temas de destaque:  Acesso Aberto, Dados Abertos e Educação Aberta. A OpenCon é uma conferência internacional promovida anualmente, desde 2014, pela Scholarly Publishing And Academic Resources Coalition (Sparc) e pela Right to Research Coalition, coalizões globais empenhadas em tornar o acesso aberto como padrão para pesquisa e a educação.

• OPENCON 2016

Os trabalhos apresentados durante a OpenCon 2016 Campinas, as premiações e os registros fotográficos podem ser acessados pelo site www2.cmp.ifsp.edu.br/opencon

•  OPENCON 2017

Os trabalhos apresentados durante a OpenCon 2017 Campinas, as premiações e os registros fotográficos podem ser acessados pelo site www2.cmp.ifsp.edu.br/opencon_2017_campinas