Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Técnico em Eletroeletrônica

Publicado: Terça, 05 de Setembro de 2017, 20h32 | Última atualização em Terça, 12 de Dezembro de 2023, 16h36

O Curso objetiva a formação de um profissional que planeja e executa a instalação e manutenção de equipamentos e instalações eletroeletrônicas industriais, observando normas técnicas e de segurança; projeta e instala sistemas de acionamento e controle eletroeletrônicos; elabora, desenvolve e executa projetos de instalações elétricas em edificações em baixa tensão. O egresso atua em empresas de manutenção e automação, indústrias e laboratórios de controle de qualidade, de manutenção, empreender ou desenvolver projetos de pesquisa.

O Curso Técnico em Eletroeletrônica tem duração de dois anos e atende a duas modalidades: concomitante e subsequente. Para ingressar, os candidatos podem já ter concluído ou estarem cursando a segunda ou terceira séries do Ensino Médio. São ofertadas 40 vagas semestrais, no período noturno.

Não há prova. A seleção é realizada por meio de análise de histórico escolar, em que são avaliadas as notas das disciplinas Língua Portuguesa, Matemática e Ciências obtidas no 9º ano do Ensino Fundamental, antiga 8ª série, ou ainda, por meio da Certificação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Coordenador do Curso: Vitor Santos

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Projeto Pedagógico - 2023 NOVO

Formulário - Aproveitamento de estudos

Horários dos Cursos - 2º Semeste de 2023 

registrado em:
Fim do conteúdo da página