Pontes Americanas e American Spaces convidam para o bate papo “Oportunidades nos Estados Unidos”, durante a SNCT

Publicado: Segunda, 18 de Outubro de 2021, 17h27 | Última atualização em Segunda, 18 de Outubro de 2021, 17h37

Você, que é servidor ou estudante, quer conhecer os caminhos para chegar até uma universidade Americana?

Gostaria de cursar uma graduação, mestrado ou doutorado nos Estados Unidos?

Então, aproveite o bate papo com Rita Moriconi e Laura Kaspari Hohmann durante a SNCT. Neste encontro, elas apresentarão o Programa Pontes Americanas, que tem por objetivo ampliar informações sobre estudos nos EUA, conectando milhares de estudantes brasileiros aos EUA por meio de programas administrados pelo EducationUSA e Espaços Americanos.

Mias detalhes: CLIQUE AQUI

Data: 22 de outubro de 2021 das 15h às 16h