Página inicial > Publicações > 30/8 - Comunicado nº 019/2018-DRG/CMP (liberação para uso do elevador)

30/8 - Comunicado nº 019/2018-DRG/CMP (liberação para uso do elevador)

Publicado: Quinta, 30 de Agosto de 2018, 16h12 | Última atualização em Quinta, 30 de Agosto de 2018, 16h56

CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA ABRIR O DOCUMENTO

O DIRETOR-GERAL DO INSTITUTO FEDERAL DE SÃO PAULO – CÂMPUS CAMPINAS vem a público INFORMAR que o elevador do prédio IV encontra-se liberado para uso a partir de 27 de agosto de 2018. O elevador não foi concebido para o uso intenso e contínuo, desta forma, reforçamos o pedido expedido no Comunicado do CTI, orientando o uso do elevador que se destina ao transporte de máquinas e equipamentos e, também a utilização por pessoas com dificuldades de locomoção pois o ciclo de uso deste elevador é diferente daquele de prédios residenciais e comerciais.