Página inicial > Publicações > COMUNICADO Nº 9/2023 DRG/CMP/IFSP - Resultado Preliminar - Afastamento TAEs do Edital n. 01/2023.

Publicado: Segunda, 27 de Fevereiro de 2023, 13h40 | Última atualização em Segunda, 27 de Fevereiro de 2023, 13h40

Acesse o documento assinado e em pdf aqui

Ministério da Educação

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo

Câmpus Campinas

DIRETORIA GERAL/CAMPUS CAMPINAS

27/02/2023

COMUNICADO N.º 9/2023 - DRG/CMP/IFSP

AFASTAMENTO REMUNERADO PARA PARTICIPAÇÃO EM PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU - PROCESSO SELETIVO – 1º/2023

RESULTADO FINAL

Considerando o disposto no Edital Nº 01/2023 - DRG/CMP/IFSP, de 09 de janeiro de 2023, e de acordo com a Lei nº 8.112/90, Decreto nº 9.991 de 28 de agosto de 2019, Portarias Normativas RET IFSP nº 12 e nº 14, de 07 de julho de 2021, referentes às políticas e diretrizes de capacitação/qualificação.

O Diretor Geral do Câmpus Campinas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), informa o RESULTADO FINAL da classificação dos servidores inscritos no Processo Seletivo de Afastamento Remunerado para Participação em Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu - 1º semestre de 2023, constante na página 02 deste resultado final, assim como orientações complementares, indicadas na mesma página.

Campinas, 27 de fevereiro de 2023.

(assinado eletronicamente)
EBERVAL OLIVEIRA CASTRO
Diretor-Geral

SERVIDORES CLASSIFICADOS

CLASSIFICAÇÃO                              SERVIDOR(A)                                       PONTUAÇÃO

1º                              ROSANA DA SILVA GOMES                                     358

ORIENTAÇÕES COMPLEMENTARES

I – Não houve interposição de recursos.
Os processos eletrônicos referentes aos recursos foram encaminhados para os interessados, no entanto, informamos que são de acesso público e poderão ser visualizados diretamente no SUAP.
II – Para a concessão do Afastamento Remunerado para Participação em Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu é imprescindível a observação aos procedimentos, descritos a seguir, tanto por parte dos SERVIDORES como pelas CHEFIAS.

ORIENTAÇÕES AOS SERVIDORES

O processo de inscrição será devolvido ao servidor para atendimento à Etapa 5 do Quadro 4 – Fluxo do processo e respectivos prazos, do Edital nº 1/2023-DRG/CMP/IFSP. Caberá ao servidor submeter o processo à apreciação da chefia imediata.

ORIENTAÇÕES ÀS CHEFIAS IMEDIATAS

I - À chefia imediata caberá a análise e manifestação no processo digital quanto ao impacto do afastamento para o setor, mediante apresentação de um plano de trabalho e adaptação da escala de trabalho do setor após o afastamento do servidor. A documentação pertinente deverá ser assinada digitalmente, quando for o caso.
II - A análise deverá ser realizada no prazo de até 05 (cinco) dias corridos contados da submissão do processo pelo servidor interessado, com encaminhamento ao Diretor Geral.

ORIENTAÇÕES GERAIS

I - A Direção Geral analisará as manifestações em despacho no processo digital.
II - A análise será realizada no prazo de até 05 (cinco) dias corridos contados do encaminhamento pela chefia imediata do servidor interessado para DRG-CMP.
III - O processo deverá ser encaminhado para a CGP-CMP, para continuidade dos trâmites.

Campinas, 27 de fevereiro de 2023.

(assinado eletronicamente)
EBERVAL OLIVEIRA CASTRO