Página inicial > Publicações > 09/02 - Nota oficial - À Comunidade Acadêmica

09/02 - Nota oficial - À Comunidade Acadêmica

Publicado: Sexta, 09 de Fevereiro de 2018, 18h46 | Última atualização em Sexta, 09 de Fevereiro de 2018, 18h47

Na última segunda-feira, dia 5/2, um grupo de alunos do Câmpus Campinas foi vítima de um lamentável assaltado nas proximidades da Instituição.

Com pesar, manifestamos nossa solidariedade aos alunos e reforçamos nosso repúdio a qualquer forma de violência.

Diante do fato, renovamos o pedido oficial à Polícia Militar para reforço de ronda policial no entorno do Câmpus. Também solicitamos à Secretaria Municipal de Segurança Pública melhorais na iluminação no entorno da Instituição.

Colocamos à disposição das vítimas o Serviço de Apoio Psicossocial da Coordenadoria Sociopedagógica.

Daremos início a uma campanha com toda a comunidade acadêmica acerca dos procedimentos de segurança pessoal e patrimonial em nosso Câmpus.

Diretoria-Geral

Diretoria Adjunta Educacional