Página inicial > Notícias > Comissão Local do PDI 2019-2023 apresenta relatório em reuniões realizadas no Câmpus

Publicado: Quinta, 04 de Outubro de 2018, 19h22 | Última atualização em Quinta, 04 de Outubro de 2018, 19h25

Finalizada a terceira etapa de elaboração das proposições do Câmpus Campinas para a composição do PDI 2019-2023 do Instituto Federal de São Paulo (IFSP), a Comissão Local encaminhou, no dia 30 de setembro, o relatório do Plano de Oferta de Vagas para a Comissão Central, responsável pela avaliação e composição final do documento.

Nesta semana, nos dias 1º e 3 de outubro, a Direção do Câmpus realizou reuniões para apresentação do relatório, com a presença da comunidade acadêmica e da sociedade em geral, em especial, profissionais do Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer (CTI) e representantes das regiões Amarais e Campo Grande.

O PDI 2019-2013 tem sido elaborado de forma colaborativa, por meio de comissões locais eleitas em todos os campi do Instituto, e segue a metodologia definida pela Resolução CONSUP nº 53/2017. O relatório local segue à orientação do Memorando Circular nº 05/2018 da Comissão Central.

O relatório encaminhado está disponível no link: https://www.cmp.ifsp.edu.br/index.php/pdi

Confira os vídeos das duas reuniões realizadas

1º/10 – segunda-feira

3/10 – quarta-feira