Página inicial > Notícias > Câmpus Campinas foi ponto de exibição do Festival Internacional de Curtas

Câmpus Campinas foi ponto de exibição do Festival Internacional de Curtas

Publicado: Segunda, 17 de Setembro de 2018, 19h02 | Última atualização em Segunda, 17 de Setembro de 2018, 19h02

Nos dias 12 e 13 de setembro, o Câmpus Campinas do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) foi um dos 60 pontos de exibição do Festival Internacional de Curtas – Entretodos. Tendo como proposta a promoção dos direitos humanos a partir da linguagem audiovisual, o festival deu visibilidade a produções de curtas-metragens nacionais e internacionais com o objetivo de sensibilizar e provocar debate em torno de questões sociais, raciais, de cidadania e de identidade de forma lúdica, poética e participativa.

Foram cinco sessões, com exibição de 25 curtas, no auditório do CTI/Câmpus. Após cada sessão, houve votação dos participantes no curta que mais gostou.

O Festival foi uma ação dentro do projeto Cine Debate, que tem a coordenação do professor José Ferraz Neto, com o apoio do estudante bolsista Pedro Fortunato.

Clique e confira a galeria de fotos.