Página inicial > Notícias > Divulgado resultado preliminar do Programa de Auxílio Permanência – confira os prazos

Publicado: Segunda, 17 de Setembro de 2018, 18h32 | Última atualização em Quarta, 19 de Setembro de 2018, 15h24

A Coordenadoria Sociopedagógica do Câmpus Campinas (CSP) divulgou nesta segunda-feira (17/9) o resultado preliminar do Edital nº 020/2018 – Inscrições para o Programa de Auxílio Permanência.

A concessão dos auxílios foram de acordo com índice de vulnerabilidade social e disponibilidade orçamentária do Câmpus.

Os estudantes beneficiados devem entregar na Coordenadoria Sociopedagógica, até o dia 19 de setembro, o Termo de Ciência assinado, comprovante de endereço e da conta bancária em seu nome (cópia do cartão ou documento do banco que conste o número da conta e agência).

O estudante que não entregar o Termo de Ciência terá o auxílio cancelado.

Tiveram suas inscrições indeferidas os estudantes que não apresentaram nenhuma documentação; não concluíram a inscrição no SUAP e apenas entregaram documentação e/ou não se classificaram no índice de vulnerabilidade social prioritário dentro da disponibilidade orçamentária.

Questionamentos poderão ser feitos pessoalmente na Coordenadoria Sociopedagógica, sala 26. Persistindo a dúvida, o estudante poderá preencher a Solicitação de Recurso disponível na CSP, nos dias 17 e 18 de setembro de 2018.

Confira o resultado clicando no link abaixo

COMUNICADO Nº 024/2018-CSP/CMP, DE 17 DE 2018

TERMO DE CIÊNCIA E COMPROMISSO - 2º SEMESTRE DE 2018