Página inicial > Notícias > Técnico em Eletroeletrônica celebra conclusão da primeira turma - confira as fotos

Publicado: Segunda, 10 de Setembro de 2018, 18h21 | Última atualização em Segunda, 10 de Setembro de 2018, 18h32

De todos os momentos vivenciados pelos estudantes, a conclusão do curso é o mais esperado e carregado de maior simbolismo. Na quinta-feira (6/9), familiares e amigos prestigiaram a sessão solene que marcou a formatura da primeira turma do curso Técnico em Eletroeletrônica Concomitante/Subsequente.

A cerimônia foi realizada no auditório do Câmpus/Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer (CTI), presidida pelo diretor-geral, Eberval Oliveira Castro. A mesa de honra também contou com a presença do diretor adjunto Educacional, professor Marcelo Garcia Bonfim; de coordenador do curso, professor Vitor José da Silva Santos e do padrinho da turma, professor Evandro Rech.

Os professores proferiram palavras de otimismo aos concluintes, fazendo referência à história de implantação do curso, sua evolução e à certeza de uma formação técnica qualificada e eticamente responsável com o desenvolvimento do País.

Os estudantes, agora técnicos aptos a atuarem no mundo do trabalho, foram convidados a serem embaixadores da Instituição, preservando o orgulho de estamparem em seus currículos o nome do IFSP e defendendo o ensino público, gratuito e de qualidade para novas turmas e gerações.

CLIQUE E ACESSE A GALERIA DE FOTOS