Página inicial > Notícias > Estudantes podem concorrer à bolsa de extensão – inscrição online até 7/9

Estudantes podem concorrer à bolsa de extensão – inscrição online até 7/9

Publicado: Quinta, 06 de Setembro de 2018, 20h26 | Última atualização em Quarta, 12 de Setembro de 2018, 14h33

A Coordenadoria de Extensão recebe inscrições para o Programa Bolsas de Extensão, para alunos regularmente matriculados no Câmpus Campinas, para o ano letivo de 2018. O Edital Nº 024/2018-CMP/IFSP prevê uma bolsa para o projeto “Desenvolvimento de sistema para transferência externa dos cursos superiores em Informática e Eletrônica Industrial”, que tem a coordenação do professor Rafael Muniz.

As inscrições serão online, até o dia 7 de setembro de 2018 (sexta-feira), através do link https://www2.cmp.ifsp.edu.br/enquetes/index.php/127634?lang=pt-BR.

O valor da Bolsa de Extensão é de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais.

O processo seletivo inclui uma entrevista com o servidor responsável pelo projeto.

São requisitos para o estudante participar do processo seletivo de Bolsas de Extensão:

• Estar regularmente matriculado;
  • Comprovar compatibilidade entre os horários de suas atividades acadêmicas e os propostos para o desenvolvimento daquelas próprias do projeto ao qual está vinculado;
  • Participar de entrevista com o servidor responsável pelo projeto. (Serão considerados na seleção do bolsista o perfil extensionista, a iniciativa para desenvolver projetos educacionais, a facilidade de comunicação e capacidade de interação com seus pares)

Clique e consulte todas as informações:

EDITAL Nº 024/2018-CMP/IFSP, de 4 de setembro de 2018