Página inicial > Notícias > Acessibilidade: elevador está disponível para uso racional - confira o comunicado

Publicado: Quinta, 30 de Agosto de 2018, 17h36 | Última atualização em Quinta, 30 de Agosto de 2018, 17h36

O Centro de Tecnologia da Informação CTI Renato Archer e o Câmpus Campinas do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) informam que que o elevador está operando normalmente, com a manutenção garantida pela contratação recente de empresa especializada. Salienta-se que o elevador destina-se ao transporte de máquinas e equipamentos e, também, à utilização por pessoas com dificuldades de locomoção. O ciclo de uso deste elevador é diferente daquele de prédios residenciais e comerciais, não sendo concebido para o uso intenso e contínuo.

Comunicado 019/2018-DRG-CMP