Página inicial > Notícias > Curso a distância ‘Programação Web e Mobile’ tem início nesta quinta-feira 30/8 – Orientações

Publicado: Quarta, 29 de Agosto de 2018, 17h23 | Última atualização em Quarta, 29 de Agosto de 2018, 20h28

O Câmpus Campinas do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) inicia nesta quinta-feira (30/8) o primeiro curso de extensão na modalidade a distancia online. Inteiramente gratuito, o curso programação WEB e Mobile oferece capacitação para que os participantes consigam desenvolver aplicações em diferentes plataformas. O curso tem carga horária de 40 horas no certificado, como curso de Extensão.

As videoaulas são disponibilizadas no Moodle e os alunos podem sanar suas dúvidas diretamente com um tutor, diretamente em horários específicos ou em fóruns referentes às atividades da semana.

Clique e confira as orientações para o curso com tutorial