Página inicial > Notícias > Estudantes conquistam prêmio no XVIII Workshop de Computação Aplicada – Inpe

Estudantes conquistam prêmio no XVIII Workshop de Computação Aplicada – Inpe

Publicado: Quarta, 29 de Agosto de 2018, 16h31 | Última atualização em Quarta, 29 de Agosto de 2018, 20h35

Os estudantes Talita Costa e Rodrigo Bresan, do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Instituto Federal de São Paulo – Câmpus Campinas, conquistaram o prêmio de melhor pôster de graduação no XVIII Workshop de Computação Aplicada (WORCAP 2018). Os estudantes são bolsistas do Programa de Iniciação Científica do Centro de Tecnologia da Informação – CTI Renato Archer.

O trabalho denominado “Uma Abordagem Semântica para Identificação do Estado da Arte de Gestão de Segurança da Informação” contou com a orientação da professora Regina Marin (IFSP Campinas) e da pesquisadora Marbilia Possagnolo Sergio (CTI), além do apoio do analista de Sistema de Segurança da Fundação de Apoio à Capacitação em Tecnologia da Informação (Facti), Rafael Lucas Silva.

O WORCAP é promovido pelo Instituto Nacional de Pesquisa Espaciais (Inpe), no âmbito do programa de Pós-Graduação em Computação Aplicada (CAP) e visa promover a interação e discussão entre os discentes e docentes das pesquisas em desenvolvimento. na cidade de São José dos Campos.