Página inicial > Notícias > Convocação para matrícula em cursos de extensão (FIC) - confira lista e prazo

Convocação para matrícula em cursos de extensão (FIC) - confira lista e prazo

Publicado: Sexta, 24 de Agosto de 2018, 17h39 | Última atualização em Sexta, 24 de Agosto de 2018, 17h39

A Coordenadoria de Extensão do Câmpus Campinas (IFSP), em conformidade com os editas nº017/2018-IFSP-CMP-CEX e Edital nº017/2018-IFSP-CMP-CEX, torna pública a convocação dos candidatos para realização de matrícula em vagas remanescentes.

Os candidatos listados e convocados para os cursos: Eletrônica analógica para sistemas de áudio; Segurança alimentar e tecnologias sustentáveis para agricultura familiar agroecológica; e-TEC Idiomas sem Fronteiras – Inglês – Módulo 1; e-TEC Idiomas sem Fronteiras – Inglês – Módulo 2 e Biologia para o Vestibular deverão realizar a matrícula presencialmente, no dia 27 de agosto de 2018, na Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Câmpus Campinas (CRA) - sala 25.

No ato da matrícula, deverão ser apresentados os documentos abaixo relacionados exigidos no referido edital:

• Comprovante de escolaridade conforme indicado como requisito mínimo no Anexo I do Edital nº016/2018-IFSP-CMP-CEX;
  • Carteira de Identidade;
  • CPF;
  • Comprovante de endereço recente com CEP;
  • Foto 3x4 recente, caso o candidato não seja aluno do IFSP câmpus Campinas;
  • Autorização dos pais ou responsável legal, para candidato menor de idade, conforme Anexo II do Edital nº017/2018-IFSP-CMP-CEX

Especificamente para o curso Programação Web e Mobile, as matrículas serão exclusivamente através da recepção dos documentos citados no item 8.5 do edital, pelo e-mail cex.ifsp.cmp@gmailO endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com data de postagem até 27/8/2018. Esses documentos deverão ser enviados com autenticação de originalidade emitida por cartório.A ausência de autenticação de originalidade do item tornará a matrícula sem efeito (sem direito a recurso). Vale destacar que referente ao curso Programação Web e Mobile não serão aceitos documentos na Secretaria Escolar.

CONFIRA: COMUNICADO N° 025/2018-CEX/CMP de 24 de agosto de 2018