Página inicial > Notícias > Oportunidade de bolsa Ensino para estudantes do Câmpus – Inscrição até 24/8 (sexta-feira)

Publicado: Quarta, 22 de Agosto de 2018, 18h49 | Última atualização em Quarta, 22 de Agosto de 2018, 18h49

O Câmpus Campinas do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) anuncia a abertura de inscrições para o Programa Bolsa Ensino, voltado a alunos regularmente matriculados no Câmpus Campinas, especificamente dos cursos: Técnico em Desenvolvimento de Sistemas, Técnico em Informática ou Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

s bolsistas selecionados deverão atuar no projeto “Adequação dos cursos Técnicos em Desenvolvimento de Sistemas e de Informática segundo a metodologia da Aprendizagem Baseada em Projetos (PBL)”.

As inscrições serão realizadas no período de 22 de agosto a 24 de agosto de 2018, das 9 às 21 horas, na Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Campinas.

Os interessados deverão entregar uma carta de intenção, de próprio punho, descrevendo sucintamente o motivo de seu interesse em ser bolsista do projeto. No ato de entrega de sua carta, o candidato deverá assinar a lista de confirmação de entrega na própria Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Campinas.

Os candidatos serão avaliados e classificados em função de sua afinidade com o projeto, a partir da análise das cartas de intenção.

O valor da Bolsa Ensino é de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais. A bolsa terá vigência de 01 de setembro de 2018 até 30 de junho de 2019.

Clique e consulte todas as informações

ERRATA 001 DO EDITAL 023/2018-CMP/IFSP, DE 22 DE AGOSTO DE 2018

EDITAL Nº 023/2018-CMP/IFSP, DE 21 DE AGOSTO DE 2018