Página inicial > Notícias > Estudantes do IFSP Campinas apresentam projetos no 11º Fórum de Profissões

Estudantes do IFSP Campinas apresentam projetos no 11º Fórum de Profissões

Publicado: Quarta, 15 de Agosto de 2018, 19h12 | Última atualização em Quarta, 15 de Agosto de 2018, 19h12

No sábado (11/8), estudantes e professores do Instituto Federal de São Paulo – Câmpus Campinas participaram do 11º Fórum de Profissões – no Centro de Exposições do Shopping Parque Dom Pedro.

Os estudantes do IFSP/Campinas atraíram a atenção do público para o ensino público e de qualidade, por meio da apresentação de projetos e protótipos de tecnologias.  Mais uma vez, demonstram que aliar ensino, pesquisa e extensão, desde o Ensino Médio, é um caminho exitoso para a formação de jovens preparados para o mundo acadêmico ou o mercado de trabalho.

O Fórum de Profissões foi criado com o objetivo de orientar sobre profissões técnicas e o mercado de trabalho, além de trazer a oportunidade real de profissionalização.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ÁLBUM DE FOTOS