Página inicial > Notícias > TADS: Convocação para matrícula - vagas remanescentes

TADS: Convocação para matrícula - vagas remanescentes

Publicado: Sexta, 13 de Julho de 2018, 17h26 | Última atualização em Quinta, 26 de Julho de 2018, 16h08

O Instituto Federal de São Paulo – IFSP divulga a convocação para matrícula dos candidatos das listas de espera do curso Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, do processo seletivo do SISU 2018/2.
O candidato convocado (lista disponível no COMUNICADO Nº 024/2018-CRA/CMP) deverá comparecer ao IFSP Câmpus Campinas nos dias 16 e 17 de julho, das 09 às 17 horas. Somente serão efetivadas as matrículas dos candidatos que entregarem todos os documentos exigidos para matrícula, listados no Anexo I do comunicado. O não comparecimento para realização da matrícula implicará em renúncia ao direito de ocupação da vaga e os estudantes que não apresentarem a documentação necessária perderão automaticamente o direito à vaga.

COMUNICADO Nº 024/2018-CRA/CMP