Página inicial > Notícias > Cursos Técnicos - Vagas remanescentes e manifestação de interesse

Cursos Técnicos - Vagas remanescentes e manifestação de interesse

Publicado: Sexta, 06 de Julho de 2018, 14h45 | Última atualização em Sexta, 06 de Julho de 2018, 15h12

O Instituto Federal de São Paulo – IFSP divulgou AS VAGAS REMANESCENTES para os cursos Técnico Concomitante/Subsequente em Desenvolvimento de Sistemas (período noturno), Técnico Concomitante/Subsequente em Informática (período matutino) e Técnico Concomitante/Subsequente em Eletroeletrônica (período noturno) constantes no Edital 246/2018.

O candidato convocado (lista disponível no COMUNICADO Nº 022/2018-CRA/CMP) deverá comparecer ao IFSP Câmpus Campinas, nos dias 10, 11 e 12 de julho de 2018, das 09h00 às 19h00, ou seu responsável legal (pai, mãe, curador ou tutor, em caso de estudante menor de idade), munido do formulário específico (Anexo I do Comunicado) devidamente preenchido, e documento de identidade, para manifestação presencial de interesse pela vaga.

Vale ressaltar que a convocação não assegura ao estudante o direito à vaga, uma vez que os candidatos são convocados em número superior às vagas existentes para confirmação presencial de interesse.

No dia 13 de julho, os candidatos convocados e classificados até o limite de vagas disponíveis serão convocados para a matrícula, que deverá ser realizada nos dias 16 e 17 de julho, das 09h00 às 18h00, no próprio Câmpus.

Somente serão efetivadas as matrículas dos candidatos que entregarem todos os documentos exigidos. Os estudantes que forem convocados para a matrícula e não apresentarem a documentação necessária perderão automaticamente o direito à vaga.

COMUNICADO Nº 022/2018-CRA/CMP, DE 06 DE JULHO DE 2018