Página inicial > Notícias > Orientações para o recadastramento do Auxílio Permanência (2018/2)

Orientações para o recadastramento do Auxílio Permanência (2018/2)

Publicado: Terça, 24 de Julho de 2018, 17h00 | Última atualização em Quinta, 26 de Julho de 2018, 16h14

A Coordenadoria Sociopedagógica do Câmpus Campinas divulga as orientações para o recadastramento do Auxílio Permanência - 2º semestre/2018, em consonância com o Edital 004/2018, que deverá ocorrer entre 16/07/2018 e 03/08/2018.

Devem se recadastrar os estudantes de cursos superiores e concomitante/subsequente que receberam o auxílio permanência no primeiro semestre de 2018. O recadastramento deve ser realizado pela internet, na página do câmpus, acessando o Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), onde o estudante atualizará ou preencherá o primeiro cadastro, quando for o caso de formulário em branco.
Somente após o recadastramento pela internet (SUAP), caberá ao estudante entregar na Coordenadoria Sociopedagógica (sala 26):
1. Termo de Recadastramento sem Alteração (Anexo I) ou o Termo de Recadastramento com Alteração (Anexo II) junto com a cópia dos documentos que comprovem a alteração; - Os termos estão disponíveis em Espaço Aluno > Assistência Estudantil > Programa de Auxílio Permanência.
2. Comprovante de frequência do 1º semestre/2018;
3. Comprovante de inscrição no SUAP;
4. Cópia do recibo de aluguel e/ou do contrato (estudantes que recebem auxílio moradia).

O Termo de Recadastramento com Alteração é para as situações em que houver alteração nas informações socioeconômicas do estudante.

O link com o tutorial está disponível na página do câmpus, na aba da Assistência Estudantil, item Programa de Auxílio Permanência.

O recadastramento é obrigatório, a não realização ocasionará o desligamento do estudante no programa.
O resultado do recadastramento será publicado em 15/08/2018. O estudante deverá entregar o termo de ciência e responsabilidade no período de 15/08/2018 a 20/08/2018.
O auxílio será pago no período de agosto a dezembro/2018. O auxílio de dezembro será pago proporcionalmente aos dias letivos.