Página inicial > Notícias > IFSP Campinas oferece 265 vagas em 6 cursos de extensão (FIC) - Inscrições abertas!

Publicado: Segunda, 23 de Julho de 2018, 17h00 | Última atualização em Quinta, 26 de Julho de 2018, 16h16

A Coordenadoria de Extensão do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) Câmpus Campinas, recebe inscrições para 6 cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC). As inscrições devem ser realizadas até o dia 05 de agosto de 2018, exclusivamente pela Internet, por meio de formulário disponível no endereço eletrônico: https://www2.cmp.ifsp.edu.br/extensao.

As inscrições e os cursos são inteiramente gratuitos e as vagas são limitadas.

Cursos ofertados:

• Eletrônica analógica para sistemas de áudio
  • Segurança alimentar e tecnologias sustentáveis para agricultura familiar agroecológica
  • Biologia para o vestibular
  • e-TEC Idiomas sem Fronteiras - Inglês - Módulo I (EAD)
  • e-TEC Idiomas sem Fronteiras - Inglês - Módulo II (EAD)
  • Programação Web e Mobile (EAD)

O processo seletivo se dará por ordem de inscrição dos candidatos que atenderem aos pré-requisitos estabelecidos no Edital - após a inscrição, o candidato deverá imprimir e guardar cópia do comprovante para fins de matrícula.
O resultado contendo a lista dos candidatos aptos à matrícula será divulgado no dia 7 de agosto, nos murais do Instituto e no site do IFSP Campinas.
O período de matrículas será de 08 a 10 de agosto de 2018, no horário das 14h às 19h.

Todas as informações estão contidas no Edital, incluindo a descrição dos cursos, horários das aulas, pré-requisitos e público-alvo.

Consulte o Edital