Página inicial > Notícias > SISU: convocação, manifestação presencial de interesse e matrícula - CONFIRA A LISTA

Publicado: Terça, 03 de Julho de 2018, 17h16 | Última atualização em Terça, 03 de Julho de 2018, 19h58

O Instituto Federal de São Paulo – IFSP divulgou os procedimentos para convocação e matrícula dos estudantes classificados na Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SISU), para os cursos superiores de graduação, para ingresso no segundo semestre de 2018. Para o Câmpus Campinas serão 33 vagas (diferentes perfis de concorrência) para o curso Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

O candidato convocado (presente na lista disponível no COMUNICADO Nº 021/2018-CRA/CMP) deverá comparecer ao IFSP Câmpus Campinas, nos dias 4 e 5 de julho, das 13 às 19 horas, ou seu responsável legal (pai, mãe, curador ou tutor, em caso de estudante menor de idade), munido do formulário específico (Anexo I do Comunicado) devidamente preenchido, e documento de identidade, para manifestação presencial de interesse pela vaga.

Vale ressaltar que a convocação não assegura ao estudante o direito à vaga, uma vez que os candidatos são convocados em número superior às vagas existentes para confirmação presencial de interesse.

No dia 6 de julho, os candidatos convocados e classificados até o limite de vagas disponíveis serão convocados para a matrícula, que deverá ser realizada nos dias 10 e 11 de julho, das 13 às 19 horas, no próprio Câmpus.

Somente serão efetivadas as matrículas dos candidatos que entregarem todos os documentos exigidos para matrícula, listados no Termo de Adesão – 2ª edição de 2018 e no Anexo III deste edital. Os estudantes que forem convocados para a matrícula e não apresentarem a documentação necessária perderão automaticamente o direito à vaga.

Consulte o Edital na íntegra

COMUNICADO Nº 021/2018-CRA/CMP, DE 03 DE JULHO DE 2018 (lista dos candidatos convocados para manifestação presencial de interesse)