Página inicial > Notícias > Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2024 no IFSP Campus Campinas: Conhecimento e Inovação em Foco

Publicado: Terça, 22 de Outubro de 2024, 14h24 | Última atualização em Terça, 22 de Outubro de 2024, 15h13

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2024 está em plena realização no Instituto Federal de São Paulo (IFSP) Campus Campinas, desde o dia 21 de outubro e seguirá até o dia 23. O evento reúne alunos, professores e a comunidade, com uma programação rica e diversificada, que inclui oficinas interativas, exposições culturais, mostras científicas e debates sobre temas atuais.

Durante esses dias, os participantes estão imersos em atividades que promovem o aprendizado prático e o debate sobre ciência, tecnologia, meio ambiente e cultura. A semana oferece oportunidades para que os interessados explorem novas tecnologias, desenvolvam habilidades em diversas áreas e participem de discussões sobre inovação e sustentabilidade.

No dia de hoje, a TV Câmara Campinas acompanhou alguns dos principais momentos da semana, registrando entrevistas com organizadores e participantes. Assista abaixo o vídeo da cobertura:

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia continua até o dia 23 de outubro, e ainda há muitas atividades programadas para quem deseja mergulhar no universo da ciência e inovação.