Programa de Auxílio Permanência: Edital e Documentação Necessária para Inscrições:
Cronograma:
Inscrições no SUAP | 05/09/2024 a 13/09/2024 |
Divulgação do Resultado Preliminar | 20/09/2024 |
Período para recursos | 21/09/2024 a 25/09/2024 (Realizar pelo Suap) |
Resultado Final | 04/10/2024 (acompanhar o resultado disponibilizado no site) |
Estudantes já atendidos pelo PAP e ROEJA não devem fazer inscrição.
Documentos necessários: RG e CPF de todos os membros familiares, comprovante de endereço da família, carteira de trabalho de todos os adultos (páginas da foto, do verso da foto, último registro e página seguinte em branco ou a carteira digital), anexo I (obrigatório), demais anexos conforme situação (desemprego, autônomo/informal, não possui carteira de trabalho, assinados) e holerite do último mês.
Confira o EDITAL, com todas as informações.
Seguem os anexos editáveis (podem ser os anexos do suap ou disponíveis no edital):
Acesse aqui os anexos
Acesse aqui o tutorial em PDF referente a inscrição no Auxílio Permanência (PAP).
Acesse aqui a página onde constam os links dos tutoriais em vídeo referente a inscrição no Auxílio Permanência (PAP).
Acesse aqui o tutorial de como acompanhar sua inscrição e incluir documentos.
Dúvidas podem ser enviadas para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., (11) 3775 4624, (11) 3775 4625 ou pessoalmente no setor Coordenadoria Sociopedagógica (sala A 110)
Redes Sociais