Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Programa de Auxílio Permanência: Edital e Documentação Necessária para Inscrições:
Início do conteúdo da página

Programa de Auxílio Permanência: Edital e Documentação Necessária para Inscrições:

Publicado: Quarta, 04 de Setembro de 2024, 17h46 | Última atualização em Quarta, 04 de Setembro de 2024, 17h46

Cronograma:

 

Inscrições no SUAP 05/09/2024 a 13/09/2024
Divulgação do Resultado Preliminar 20/09/2024
Período para recursos 21/09/2024 a 25/09/2024 (Realizar pelo Suap)
Resultado Final 04/10/2024 (acompanhar o resultado disponibilizado no site)

 Estudantes já atendidos pelo PAP e ROEJA não devem fazer inscrição.

Documentos necessários: RG e CPF de todos os membros familiares, comprovante de endereço da família, carteira de trabalho de todos os adultos (páginas da foto, do verso da foto, último registro e página seguinte em branco ou a carteira digital), anexo I (obrigatório), demais anexos conforme situação (desemprego, autônomo/informal, não possui carteira de trabalho, assinados) e holerite do último mês.

 

Confira o EDITAL, com todas as informações.

Seguem os anexos editáveis (podem ser os anexos do suap ou disponíveis no edital):

Acesse aqui os anexos

Acesse aqui o tutorial em PDF referente a inscrição no Auxílio Permanência (PAP).

Acesse aqui a página onde constam os links dos tutoriais em vídeo referente a inscrição no Auxílio Permanência (PAP).

Acesse aqui o tutorial de como acompanhar sua inscrição e incluir documentos.

Dúvidas podem ser enviadas para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., (11) 3775 4624, (11) 3775 4625 ou pessoalmente no setor Coordenadoria Sociopedagógica (sala A 110)

registrado em:
Fim do conteúdo da página