Página inicial > Notícias > Rematrícula dos cursos regulares - 20 a 28/01/2024

Rematrícula dos cursos regulares - 20 a 28/01/2024

Publicado: Segunda, 15 de Janeiro de 2024, 19h38 | Última atualização em Quarta, 17 de Janeiro de 2024, 11h41

ATENÇÃO ESTUDANTE:

1. Entre os dias 20 a 28/01/2024, você, que já é nosso(a) aluno(a), deverá registrar a renovação da sua matrícula (rematrícula) para o período 2024/1.

2. Esse procedimento é obrigatório para TODOS OS ESTUDANTES de TODOS OS CURSOS.

3. O calendário escolar de 2024 está disponível neste link: clique aqui.

4. A grade de horários, está disponível neste link: clique aqui.
  5. Para a maioria dos cursos, as aulas terão início em 05/02/2024. Consulte o calendário!

6. Se você trancou a matrícula no semestre passado (2023/2), deverá registrar a renovação de matrícula para este semestre (2024/1).

7. Se você pretende trancar a matrícula neste semestre (2024/1),  deverá registrar a renovação de matrícula.

8. Se você vai apenas defender o TCC neste semestre (2024/1), deverá registrar a renovação de matrícula.

9. Não registrar a renovação de matrícula acarreta em evasão e perda da vaga no curso.

10. Apenas se você irá colar grau (graduação) neste semestre (2024/1), NÃO deverá registrar a renovação de matrícula.

11. Para renovação de passe escolar, o comprovante de matrícula estará disponível a partir do dia 29/01/2024. Para emitir o comprovante, leia e sigas as orientações deste documento: clique aqui.

12. SOMENTE se o SUAP não permitir a sua rematrícula, você deverá abrir um requerimento do tipo "Rematrícula" indicando quais disciplinas ou módulo você deseja cursar. Trata-se de uma INTENÇÃO de matrícula, portanto, não há qualquer garantia de que você será matriculado nas disciplinas indicadas por você. Para fazer isso, as orientações estão neste documento: clique aqui. Após abrir o requerimento, faça o download, preencha, assine e anexe este formulário: clique aqui. Aguarde a resposta do seu requerimento.

13. Caso você tenha alguma dúvida, O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e envie uma mensagem para a CRA.

14. TUTORIAL REMATRÍCULA SUAP:

1. TÉCNICO CONC./SUBS., GRADUAÇÃO E PÓS GRADUAÇÃO

2. TÉCNICO INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO E PROEJA