Página inicial > Notícias > Resultado Final Interclasses - Edição 2023

Resultado Final Interclasses - Edição 2023

Publicado: Quarta, 01 de Novembro de 2023, 14h59 | Última atualização em Quarta, 01 de Novembro de 2023, 15h06

Nos dias 21, 23 e 24 de outubro de 2023 aconteceram os Jogos Interclasses, edição 2023, do campus Campinas. Foram momentos de competição, muita torcida e muito convívio entre os alunos de turmas e cursos diferentes. Neste ano, além da participação dos alunos dos cursos integrados, tivemos a participação de outros cursos também, principalmente nos jogos de mesa, atuando juntamente aos cursos integrados, completando as equipes de competição. Os estudantes trabalharam em toda a organização dos jogos, com o auxílio da professora Rosane, da disciplina de educação física. Foi um grande aprendizado para todos. Abaixo seguem as informações dos resultados por modalidades, turmas e cursos.