Página inicial > Notícias > Palestra do Programa de Estágios da empresa Sottelli para os nossos Estudantes do Curso Superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Publicado: Quarta, 20 de Setembro de 2023, 10h18 | Última atualização em Quarta, 20 de Setembro de 2023, 10h21
"No dia 18 de setembro de 2023, às 19h30, estiveram no IFSP - Campus Campinas, a Equipe da Empresa Sottelli, composta por Angel Agg - Coordenadora de Atratividade e Seleção; Vinicius Cremonesi - Analista de Atratividade e Seleção; Mauro Café - Palestrante e Coordenador de Treinamentos e Agord Junior - Instrutor de Treinamento, apresentando o Hyper Jump, o seu Programa de Estágio em tecnologia para os nossos Estudantes do Curso Superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

A Coordenadora de Atratividade e Seleção Angel Agg, menciona que a empresa conta com um pouco dos nossos 15 anos de história dentro do mercado de tecnologia e mais de 9 anos como uma parceira exclusiva Salesforce. Angel, apresentou e fez divulgar o programa de estágio da Empresa Sottelli.

Aconteceu também um bate-papo com o Mauro Café, um dos talentos da empresa e responsável pelo Training Force, programa de formação para quem está começando no ecossistema Salesforce, trazendo um pouco das oportunidades do mercado de trabalho e o que ele pode proporcionar na jornada profissional de quem está iniciando nesse universo.

O Evento foi idealizado e organizado em uma parceria entre a Coordenadoria do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, a Coordenadoria de Extensão e a empresa Sottelli."