Página inicial > Notícias > Fase Regional do VI InterIF envolve mais de 130 equipes

Fase Regional do VI InterIF envolve mais de 130 equipes

Publicado: Terça, 19 de Setembro de 2023, 13h38 | Última atualização em Terça, 19 de Setembro de 2023, 13h42

No último sábado, dia 16 de setembro, aconteceu a fase local da maratona de programação do IFSP. O evento reuniu mais de 130 equipes de 16 campus. Foram 3 horas de prova, realizadas localmente em cada campus. Campinas esteve presente com 13 equipes.

Esse ano, além das duas melhores equipes classificadas em cada campus para a final, serão disponibilizadas mais 5 vagas para os melhores classificados com times formados somente por alunos do ensino médio, 5 vagas para times formados somente por mulheres.

A classificação das equipes de Campinas pode ser vista na figura abaixo.

As duas primeiras equipes classificadas são formadas por:

1. Lobo solitário: Isaque Ferreira Silva Nunes

2. Bit Time Beat: Victor Hugo Montanari Dias, Vicente dos Santos Silva, João Vitor Rodrigues do Nascimento

Mais times de Campinas ainda podem se classificar pelos outros critérios. A coordenação da maratona está fazendo essa apuração.

A coordenação da maratona de programação Interif em Campinas é feita pelos professores, André Luís Bordignon, Joice Mendes e Júlio César Pedroso. Dúvidas podem ser enviadas para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Parabéns para todas as equipes que participaram e as que foram classificadas!!!

A fase final será realizada na nossa escola no dia 25 de novembro. Vamos receber todos os campus participantes!