Página inicial > Notícias > Retificação do resultado final - Edital 028/2023 - Inscrições para o Programa de Auxílio Permanência - 2º semestre/2023

Publicado: Segunda, 21 de Agosto de 2023, 19h10 | Última atualização em Terça, 22 de Agosto de 2023, 17h56

A Coordenadoria Sociopedagógica divulga a Retificação do Resultado Final do Auxílio Permanência.

Leiam atentamente: a conta bancária deve ser do aluno/a.

Retificação do resultado final - Edital 028/2023: Inscrições para o Programa de Auxílio Permanência - 2º semestre. Acesse aqui o documento. (NOVO)

Resultado Final - Edital 028/2023: Inscrições para o Programa de Auxílio Permanência - 2º semestre. Acesse aqui o documento.

Por meio desse comunicado, os atendidos/as tomam ciência de seus deveres e responsabilidades: comunicar a Coordenadoria Sociopedagógica alterações na situação socioeconômica, ter frequência mínima de 75%, manter a matrícula regularizada, informando imediatamente qualquer situação de desistência, transferência escolar, etc.

Os estudantes menores de idade que serão atendidos, deverão enviar no e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. termo de ciência (Anexo II) assinado pelo responsável. O e-mail deverá ter o título TERMO DE CIÊNCIA - PAP.

Comunicados - Assistência Estudantil

Confira o EDITAL, DE 26 de julho de 2023.