Página inicial > Notícias > Pagamento dos Auxílios de Julho da Política de Assistência Estudantil

Pagamento dos Auxílios de Julho da Política de Assistência Estudantil

Publicado: Segunda, 26 de Junho de 2023, 13h15 | Última atualização em Segunda, 26 de Junho de 2023, 13h15

Comunicado n°. 023/2023/CSP/CMP

Ministério da Educação

Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo

Câmpus Campinas

COMUNICADO No 026/2023/CSP/CMP, DE 06 DE JUNHO DE 2023

A Coordenadoria Sociopedagógica, comunica aos estudantes a realização de pagamento dos auxílios de julho do Programa de Auxílio Permanência e Programa de Apoio aos Estudantes do Proeja:
- Auxílios do Proeja: pagos integrais;
- Auxílios do Programa de Auxílio Permanência: alimentação pago proporcional (metade), auxílio transporte pago proporcional (metade) e auxílio moradia pago integral

1. Alunos/as que não apresentaram conta bancária deverão comparecer em qualquer agência bancária do banco do Brasil com RG e CPF para realizar o saque até 29/06/2023 (quinta-feira). Estudantes menores devem comparecer ao banco acompanhados de um responsável.

2. Alunos que receberão por ordem de pagamento:

• PEDROARAÚJO LIMA
  • ARIANE RODRIGUES MONTEIRO
  • ANA MARIA TRAJANO ARAUJO
  • ENZO BRITO SILVANI
  • GUILLY DA SILVA SOARES
  • LUIS MIGUEL DOS SANTOS SOUZA

Campinas, 26 de junho de 2023.

Eliane Ferreira dos Santos
Assistente Social