Página inicial > Notícias > Estudantes, vamos conversar sobre a Política de Assistência Estudantil!?

Estudantes, vamos conversar sobre a Política de Assistência Estudantil!?

Publicado: Terça, 13 de Junho de 2023, 18h23 | Última atualização em Terça, 13 de Junho de 2023, 18h23

A Comissão Permanente de Assistência Estudantil - COPAE, formada por membros das Coordenadorias Sociopedagógicas (CSPs) dos Campus, membros da Diretoria de Assuntos Estudantis (DAEST) e participação de Representações Estudantis, em 2023 está atuando no levantamento das necessidades de revisão das resoluções n.41 e n.42/2015 IFSP (Assistência Estudantil), disponibilizadas nesta notícia.

A fase inicial será de mapeamento das necessidades de revisão das resoluções junto à comunidade. Para tal, a Coordenadoria Sociopedagógica fará reuniões com as/os discentes para exposição e escuta. Também receberá sugestões, dúvidas e críticas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Contaremos com a ajuda do Grêmio Estudantil e Atlética na mobilização dos estudantes para a participação.

Os apontamentos levantados pela comunidade de discentes e servidores, norteará as respostas do formulário que cada campus por meio da Coordenadoria Sociopedagógica (CSP) encaminhará à DAEST.

Reuniões com os estudantes:

21/06 (quarta-feira) das 18:00 às 19:00 horas no auditório;
22/06 (quinta-feira) das 12:25 às 13:25 horas no auditório;
29/06 (quinta-feira) das 19:00 às 19:30 horas (alunos do Proeja) na sala de aula.

Participem!