Página inicial > Notícias > SISU: vagas remanescentes e manifestação de interesse no dia 19 de fevereiro

SISU: vagas remanescentes e manifestação de interesse no dia 19 de fevereiro

Publicado: Sexta, 09 de Fevereiro de 2018, 19h07 | Última atualização em Quinta, 15 de Fevereiro de 2018, 15h56

O Câmpus Campinas do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) divulga nesta sexta-feira (9/2) as vagas remanescentes para os cursos superiores em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (período noturno) e em Tecnologia em Eletrônica Industrial (período vespertino), classificados pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU 2018/1).

Todos os candidatos das respectivas listas de espera estão convocados para manifestação presencial de interesse por vaga, no próximo dia 19 de fevereiro de 2018 (segunda-feira), das 9 às 13 horas.

O candidato interessado por vaga remanescente ou seu responsável legal (pai, mãe, curador ou tutor, em caso de estudante menor de idade) deverá comparecer ao IFSP - Câmpus Campinas munido do formulário constante do Anexo I do Comunicado 012/2018-CRA/CMP, devidamente preenchido, e documento de identidade.

Decorrido o período para manifestação, a Coordenadoria de Registros Acadêmicos publicará, no dia 20 de fevereiro de 2018, no endereço eletrônico do IFSP Câmpus Campinas, a lista daqueles que compareceram para manifestar o interesse pela vaga, classificados de acordo com suas notas e suas modalidades de concorrência.

O candidato ou responsável legal que não comparecer à instituição no período para manifestação de interesse de ocupação de vaga remanescente será considerado desistente, e a ausência implicará em renúncia ao interesse pela vaga.

Caso o número de interessados pelas vagas remanescentes exceda a quantidade de vagas disponíveis, será convocado para matrícula número de candidatos igual ao das vagas remanescentes e os excedentes formarão nova lista de espera, podendo ser chamados a qualquer tempo em caso de desistência de estudantes regularmente matriculados e respeitando se sempre a ordem de classificação por modalidade de concorrência.

CLIQUE NO DOCUMENTO ABAIXO:

012/2018-CRA/CMP (Divulgação de vagas remanescentes e manifestação de interesse).