Página inicial > Notícias > LUTO: Câmpus Campinas lamenta o falecimento de estudante

LUTO: Câmpus Campinas lamenta o falecimento de estudante

Publicado: Sexta, 09 de Fevereiro de 2018, 18h40 | Última atualização em Terça, 06 de Março de 2018, 19h38

Com profundo pesar, o Câmpus Campinas do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) comunica e lamenta o falecimento do estudante Matheus Olivato do Nascimento, nessa quinta-feira - 8 de fevereiro.

O estudante ingressou no Instituto em 2016, no curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS).

Mateus tinha 21 anos e era natural de Campinas.

O velório tem previsão de início às 20 horas, no Velório Municipal João Rodrigues, em Paulínia. O sepultamento será no mesmo local, ainda sem horário definido.

Em solidariedade aos familiares e amigos, o diretor-geral, Eberval Oliveira Castro, decreta luto oficial - simbólico - no Câmpus.