Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Sorteio para vagas remanescentes do Curso Técnico em Eletroeletrônica
Início do conteúdo da página

Sorteio para vagas remanescentes do Curso Técnico em Eletroeletrônica

Publicado: Sexta, 09 de Fevereiro de 2018, 17h46 | Última atualização em Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 18h35

O Câmpus Campinas do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) torna pública a abertura de Processo Seletivo para o preenchimento de vagas remanescentes do Curso Técnico em Eletroeletrônica, presencial, modalidade concomitante/subsequente, relativas ao primeiro semestre de 2018. Os candidatos devem estar cursando o 2° ou o 3° ano ou já terem concluído o Ensino Médio.

A seleção ocorrerá por meio de SORTEIO, que classificará automaticamente os inscritos que obedecerem aos requisitos do Edital e que apresentarem a documentação necessária para matrícula, até o limite de vagas.

A inscrição do candidato será no dia 20 de fevereiro, das 19 às 20 horas, no Auditório do Centro de Tecnologia da Informação – CTI Renato Archer / IFSP Câmpus Campinas.

O sorteio se dará logo após ao período de inscrição, no mesmo local. A presença do candidato na sessão de sorteio não é obrigatória e não é pré-requisito para a seleção.

O resultado do Processo Seletivo e a convocação para matrícula serão divulgados no dia 21 de fevereiro de 2018, através do site https://www.cmp.ifsp.edu.br/portal/ e também no Mural do IFSP/ Câmpus Campinas.

Confira todas as informações clicando no documento abaixo

Edital 006 CMP/IFSP, de 08 de fevereiro de 2018 (Preenchimento de vagas remanescentes do curso Técnico em Eletroeletrônica)

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página