Página inicial > Notícias > Convocação da lista de espera para matrícula no curso Técnico em Informática

Convocação da lista de espera para matrícula no curso Técnico em Informática

Publicado: Sexta, 09 de Fevereiro de 2018, 15h10 | Última atualização em Sexta, 09 de Fevereiro de 2018, 17h42

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Câmpus de Campinas do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) divulga a relação de candidatos que manifestaram o interesse pelas vagas remanescentes para o curso Técnico em Informática -Integrado ao Ensino Médio, constante do Edital nº 854/2017, e convoca os selecionados para matrícula.

A manifestação de interesse pelas vagas foi realizada no dia 6 de fevereiro, conforme convocação por meio do Comunicado nº 007/2018-CRA/CMP. Os candidatos que não compareceram para manifestação presencial de interesse de vaga foram considerados desistentes e suas ausências foram entendidas como renúncia ao preenchimento da vaga.

As matrículas em vagas remanescentes deverão ser realizadas no dia 16 de fevereiro de 2018, das 10 às 14 horas, sala 18 – Prédio 6, do próprio Câmpus.

Os candidatos convocados deverão apresentar todos os documentos obrigatórios e previstos no Edital.

Na condição de o candidato ser menor de idade, o comparecimento é obrigatório para seu responsável (pai, mãe, curador ou tutor) ou representante legal, que deverá apresentar, nesse caso, procuração simples. No caso de pai e/ou mãe, será necessária apenas a apresentação de documentação oficial.

O não comparecimento para realização da matrícula implicará em renúncia ao direito de ocupação da vaga.

O não comparecimento para realização da matrícula implicará em renúncia do direito de ocupação da vaga. Lembramos que os candidatos em lista de espera poderão ser chamados a qualquer tempo em caso de desistência de estudantes regularmente matriculados, a fim de que ocupem a vaga que vier a surgir.

Clique e confira todas as informações no documento abaixo:

COMUNICADO Nº 011/2018-CRA/CMP, DE 08 DE FEVEREIRO DE 2018 (Resultado manifestação de interesse e convocação para matrícula)