Página inicial > Notícias > Convocados para matrícula em cursos de extensão

Convocados para matrícula em cursos de extensão

Publicado: Sexta, 02 de Fevereiro de 2018, 20h08 | Última atualização em Segunda, 05 de Fevereiro de 2018, 19h58

A Coordenadoria de Extensão do Instituto Federal de São Paulo (IFSP), Câmpus Campinas, divulga a lista de candidatos convocados para a realização de matrícula nos cursos de extensão – Formação Inicial e Continuada (FIC). A 1º chamada para matrículas está em conformidade com o Edital nº028/2017-IFSP-CMP-CEX.

A matrícula deverá ser realizada por meio eletrônico, no período de 5 a 8 de fevereiro, por meio do endereço eletrônico https://www2.cmp.ifsp.edu.br/extensao.

Porém, para completar o processo, após a matrícula online, os candidatos convocados deverão comparecer à Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Câmpus Campinas, sala 25, de 5 a 9/2/2018, das 14h às 19h, para apresentação dos documentos exigidos no Edital.

• Comprovante de escolaridade conforme indicado como requisito mínimo no Anexo I do Edital;
  • Carteira de Identidade;
  • CPF;
  • Comprovante de endereço recente com CEP;
  • Foto 3x4 recente, caso o candidato não seja aluno do IFSP câmpus Campinas;
  • Autorização dos pais ou responsável legal, para candidato menor de idade

Destaca-se que, diante da alta demanda pelo curso e-Tec Idiomas sem Fronteiras Inglês I, a Coordenadoria de Extensão está, excepcionalmente, convocando os candidatos para a composição de duas turmas – 60 vagas no total.

Comunicado 001/2018 N° 001/2018-CEX/CMP (clique neste link para acessar o documento)

Edital 028/2018-CEX/CMP

ERRATA do edital 028/2017-CEX/CMP