Página inicial > Notícias > Rematrícula para o curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio com problemas técnicos

Publicado: Sexta, 07 de Janeiro de 2022, 18h19 | Última atualização em Sexta, 07 de Janeiro de 2022, 18h19

A COORDENADORIA DE REGISTROS ACADÊMICOS do Instituto Federal de São Paulo – Campus Campinas, no uso de suas atribuições, vem a público INFORMAR que a rematrícula para o Ano Letivo de 2022, dos alunos do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, não será processada em conjunto com os demais cursos, a saber em: 10 de janeiro de 2022, como divulgado anteriormente.

Ocorre que os problemas técnicos ainda não foram solucionados no Suap, razão pela qual os alunos do curso ainda encontram-se com a situação referente ao Ano Letivo de 2021, inconclusa, considerando que o Conselho de Classe ainda não foi lançado.

Após a resolução do entrave técnico, o Conselho de Classe referente ao Ano Letivo de 2021, será lançada e a situação dos alunos registrada conforme prevista em Ata de Conselho. O prazo para entrar com recurso contra a decisão do Conselho será de três dias, a contar de 17 de janeiro de 2022(segunda-feira).

No dia 21 de janeiro de 2022, espera-se que a rematrícula de todos os alunos do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio seja devidamente regularizada no sistema, sendo de responsabilidade do responsável pelo aluno acompanhar a realização do procedimento, e em caso contrário, contactar a Coordenadoria de Registros Acadêmicos - CRA, pelo e-mail <O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.> comunicando qualquer eventualidade quanto a não realização da rematrícula do aluno.

As aulas terão início em 03 de fevereiro de 2022.

Acesse o Comunicado em pdf aqui.