Página inicial > Notícias > Convocação: candidatos devem manifestar interesse por vagas remanescentes

Convocação: candidatos devem manifestar interesse por vagas remanescentes

Publicado: Quarta, 24 de Janeiro de 2018, 15h05 | Última atualização em Quarta, 24 de Janeiro de 2018, 16h11

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Instituto Federal de São Paulo – Câmpus Campinas - divulga as vagas remanescentes para os cursos técnicos em Eletrônica (Integrado ao Ensino Médio), Eletroeletrônica e Informática (Concomitantes/Subsequentes ao Ensino Médio), constantes do Edital n.º 744/2017, e convoca todos os candidatos das respectivas listas de espera para manifestação presencial de interesse de vaga.

A manifestação deverá ser realizada, presencialmente, no próximo dia 26 de janeiro de 2018 (sexta-feira), das 9h às 13h.

O candidato interessado por vaga remanescente ou seu responsável legal (pai, mãe, curador ou tutor, em caso de estudante menor de idade) deverá comparecer às salas 27 (candidatos do curso técnico integrado em Eletrônica) e 30 (candidatos dos cursos técnicos concomitantes/subsequentes em Eletroeletrônica e Informática) do IFSP Campinas, munido do formulário constante do Anexo I do comunicado, devidamente preenchido, a fim de que se preencham as vagas remanescentes.

Decorrido o período para manifestação, a Coordenadoria de Registros Acadêmicos publicará, no dia 29 de janeiro de 2018, no endereço eletrônico do IFSP Campinas, a lista daqueles que compareceram para manifestar o interesse pela vaga, classificados de acordo com suas notas e suas modalidades de concorrência, ficando os ausentes eliminados da seleção.

Caso o número de interessados pelas vagas remanescentes exceda a quantidade de vagas disponíveis, será convocado para matrícula número de candidatos igual ao das vagas remanescentes e os excedentes formarão nova lista de espera, podendo ser chamados a qualquer tempo em caso de desistência de estudantes regularmente matriculados.

CONFIRA O COMUNICADO