Página inicial > Notícias > Coordenadoria Sociopedagógica promove Roda de Conversa com os estudantes

Coordenadoria Sociopedagógica promove Roda de Conversa com os estudantes

Publicado: Terça, 08 de Junho de 2021, 06h47 | Última atualização em Terça, 08 de Junho de 2021, 06h47

Com a pandemia do novo coronavírus, nosso dia a dia mudou muito, inclusive a vida educacional. Antes, os estudantes dispunham do ambiente do câmpus para trocar experiências e conversar sobre as atividades acadêmicas. Hoje, essa convivência ficou prejudicada e a maioria dos estudantes perdeu o contato com os colegas.

Pensando nisso, a Coordenadoria Sociopedagógica (CSP) do Câmpus Campinas decidiu promover um espaço quinzenal de Encontros para que os estudantes possam conversar sobre questões relacionadas à vida educacional.

O grupo é aberto a todos os estudantes do Câmpus Campinas, com encontros quinzenais, às quartas-feiras, das 19h00 às 20h30. Todos estão convidados.

O próximo encontro, será no dia 09 de junho de 2021.

link para a sala da Roda de Conversa (Google meet) será enviado pelo comunicador do SUAP para todos os estudantes cerca de cinco minutos antes do início da atividade.

Coordenadoria Sociopedagógica - CSP