Página inicial > Notícias > Comunicado da Coordenadoria de Registros Acadêmicos: Alunos aptos a colarem grau

Publicado: Quinta, 08 de Abril de 2021, 15h37 | Última atualização em Quinta, 08 de Abril de 2021, 15h37

Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Instituto Federal de São Paulo – Câmpus Campinas vem a público divulgar a relação de alunos dos cursos superiores em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - TADS e Tecnologia em Eletrônica Industrial - TEI que integralizaram o curso em fevereiro de 2021 e tiveram seus requerimentos de colação de grau deferidos.

O COMUNICADO Nº 026/2021/CRA/CMP/IFSP, DE 08 de ABRIL de 2021, apresenta a relação de alunos aptos a colarem grau.

Clique aqui para visualizar o comunicado.