Página inicial > Notícias > Aberta inscrições para seleção de projetos da Bolsa Ensino - 17 a 31 de março

Aberta inscrições para seleção de projetos da Bolsa Ensino - 17 a 31 de março

Publicado: Sexta, 19 de Março de 2021, 15h59 | Última atualização em Sexta, 19 de Março de 2021, 16h15

O Câmpus Campinas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) divulga a abertura de inscrições para seleção de projetos do Programa Bolsa Discente, na modalidade Bolsa de Ensino.

Poderão apresentar projetos de ensino os docentes do quadro de servidores do Câmpus Campinas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP). A inscrição de projetos pelos docentes deverá ser realizada no período de 17 a 31 de março de 2021, via SUAP. As atividade da Bolsa Ensino serão realizadas remotamente até que o ensino presencial seja retomado.

Confira todas as informações no Edital 15/2021 Processo de seleção de projetos bolsa ensino.