Página inicial > Notícias > Recepção aos estudantes ingressantes do primeiro semestre de 2021

Recepção aos estudantes ingressantes do primeiro semestre de 2021

Publicado: Sexta, 19 de Março de 2021, 14h50 | Última atualização em Sexta, 19 de Março de 2021, 15h02

O Campus Campinas do IFSP convida a todos e todas para a Recepção dos estudantes ingressantes do primeiro semestre letivo de 2021.

A finalidade desse encontro é proporcionar as boas vindas aos ingressantes e familiarizá-los com setores, pessoas e algumas rotinas acadêmicas importantes para o início do semestre.

Estudantes ingressantes, esperamos você lá. Compareça! Você terá acesso a informações importantes para começar seu curso de forma mais tranquila.

Confira também o Guia do Aluno Ingressante e fique por dentro dos acessos aos sistemas acadêmicos.

Data: 23/03/2021

Horário: 18h30

Local: Ao vivo pelo Facebook do IFSP Campinas https://www.facebook.com/IFSPCampinas