Página inicial > Notícias > IFSP – Campinas irá participar com 2 projetos alunos na 19° edição da FEBRACE

IFSP – Campinas irá participar com 2 projetos alunos na 19° edição da FEBRACE

Publicado: Terça, 02 de Março de 2021, 13h31 | Última atualização em Terça, 02 de Março de 2021, 14h34

A edição de 2021 da FEBRACE contou com mais de 1135 projetos inscritos, dentre os 345 projetos selecionados o IFSP Campinas teve 2 projetos selecionados que são:

1 - Célula 3D com tecnologia RFID aplicada ao ensino médio, dos alunos Camila dos Santos Oliveira, Noah Serrati Moreno e Endriely Peres Fernandes.

2 - Tratamento de lesões sofridas por impacto utilizando termoterapia com células de Peltier – Fase 2 dos alunos Antônio César de Souza Rocha, Victor Hugo Sijanas Mendes e Vinícius dos Santos Ribeiro

Ambos projetos foram desenvolvidos na disciplina de Projeto Integrador 3, do curso Técnico em Eletroeletrônica Integrado ao Ensino Médio e tem a orientação e coorientação dos professores Edson Anício Duarte e João Alexandre Bortoloti.

Este ano a Mostra dos trabalhos será virtual e acontecerá de 15 a 27 de março de 2021. Mais informações visite o site febrace.org.br

Segundo o professor Edson Duarte mais um ano estamos marcando presença nesta feira e mostrando o trabalho que é desenvolvido no IFSP, que este evento seja um incentivo para que mais alunos da escola comecem a se envolver com atividades de Iniciação Científica.