Página inicial > Notícias > Classificação final e convocação para matrícula - Técnico em Telecomunicações - PROEJA

Publicado: Quinta, 25 de Fevereiro de 2021, 15h40 | Última atualização em Quinta, 25 de Fevereiro de 2021, 15h41

A COORDENADORIA DE REGISTROS ACADÊMICOS do Instituto Federal de São Paulo – Campus Campinas, no uso de suas atribuições, vem a público DIVULGAR a classificação final dos candidatos inscritos e CONVOCAR para matrícula os candidatos aprovados, conforme listagem abaixo, no curso Técnico em Telecomunicações Integrado ao Ensino Médio na Modalidade de Jovens e Adultos – PROEJA, por meio do Edital N° 039/2020/CMP/IFSP, DE 21 DE DEZEMBRO DE 2020.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DOS CANDIDATOS INSCRITOS

Período de matrícula será de 04 a 08 março de 2021.

As instruções e documentos para matrícula estão no COMUNICADO 006/2021/CRA/CMP/IFSP, 25 DE FEVEREIRO DE 2021

COMUNICADO 006/2021/CRA/CMP/IFSP

Os formulários de matrícula devem ser preenchidos conforme a reserva de vaga para qual o candidato foi convocado para matrícula, observando a coluna de Modalidade de Concorrência.

Candidatos convocados em reserva de vagas por ações afirmativas (cotas), necessitam ter cursado o ensino fundamental, obrigatoriamente, em escola pública. Reforça-se que também serão necessários outros documentos para comprovação de renda, autodeclaração ou laudo médico, conforme a modalidade de concorrência.

Formulários para matrícula:

Formulário Ampla Concorrência

Formulário L1

Formulário L2

Formulário L3

Formulário L4

Formulário L5

Formulário L7

O formulário e os documentos de matrícula deverão ser enviados eletronicamente para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., em formato/extensão .pdf ou de imagem (.jpg ou .jpeg), em um único arquivo

Seguem os links do edital e sua Retificação para consulta: