Página inicial > Notícias > Estudantes do IFSP/Campinas fazem visita cultural à Fazenda do Chocolate

Estudantes do IFSP/Campinas fazem visita cultural à Fazenda do Chocolate

Publicado: Segunda, 18 de Dezembro de 2017, 15h57 | Última atualização em Quinta, 21 de Dezembro de 2017, 19h28

Estudantes do curso médio integrado em Eletroeletrônica e do curso FIC - Eletricista Predial de Baixa Tensão tiveram um dia especial na etapa final do ano letivo. No dia 11 de dezembro, os estudantes fizeram uma visita cultural, acompanhada por docentes, à Fazenda do Chocolate, localizada na cidade de Itú, SP.

A ação foi desenvolvida pela Coordenadoria Sociopedagógica, por meio do Edital de Ações Universais da Assistência Estudantil do Câmpus Campinas, que selecionou os projetos dos professores Marcelo Garcia Bonfim e Francisco Ubaldo Vieira.

Os estudantes tiveram a oportunidade de um passeio pela história, remetendo aos tempos do Brasil Colônia, em meio à sua arquitetura preservada, registro dos importantes ciclos da história do Brasil. Durante o passeio, os alunos conheceram a história do café e processo de fabricação do chocolate

CONFIRA OUTRAS FOTOS NA PÁGINA DO IFSP/CAMPINAS NO FACEBOOK