Página inicial > Notícias > Especialização em TICS Aplicadas ao Ensino de Ciências: Resultado final

Especialização em TICS Aplicadas ao Ensino de Ciências: Resultado final

Publicado: Sexta, 12 de Fevereiro de 2021, 18h01 | Última atualização em Quinta, 18 de Fevereiro de 2021, 19h19

A Comissão do Processo Seletivo para o programa de Pós-Graduação Lato Sensu: Especialização em Tics aplicadas ao Ensino de Ciências, do IFSP Câmpus Campinas, vem a público comunicar o Resultado Final e a respectiva Classificação do Processo Seletivo. No quadro abaixo, o candidato ou candidata é identificado (a) pelo número de seu documento de identificação. A classificação segue o Edital 487/2020, com a pontuação dos Documentos Obrigatórios (Docs. Obrigatórios), relativos à atividade profissional, os Documentos Facultativos (Docs. Facult.) e a Carta de Intenções. A ordem de classificação é dada pela pontuação total do candidato ou candidata, respeitando os critérios de desempate estipulados pelo referido Edital.

Acesse o comunicado com o resultado final, clicando aqui!