Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > PSS Professores Substitutos: Resultado dos recursos e convocação para prova
Início do conteúdo da página

PSS Professores Substitutos: Resultado dos recursos e convocação para prova

Publicado: Sexta, 12 de Fevereiro de 2021, 14h28 | Última atualização em Sexta, 19 de Fevereiro de 2021, 17h24

O Diretor-Geral do Câmpus Campinas faz saber aos candidatos do Processo Seletivo Simplificado de que trata o Edital Nº 028, de 19 de janeiro de 2021, publicado no DOU de 20 de janeiro de 2021, para as áreas de Geografia e Matemática, o resultado dos recursos interpostos sobre a classificação preliminar e a Convocação para a prova de desempenho didático-pedagógica.

Conforme disposto no Edital, o candidato deverá elaborar um plano de aula com um dos temas propostos pelas bancas examinadoras e enviar em até 24 horas de antecedência da prova de desempenho didático-pedagógica, no endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..
A prova de desempenho didático-pedagógica terá duração máxima de 15 minutos, podendo haver um acréscimo de até dez minutos para arguição pela Banca Examinadora. O candidato deverá estar conectado na plataforma (Teams Microsoft) no dia e horário determinados, com no mínimo 10 (dez) minutos de antecedência, apresentando à comissão organizadora documento oficial de identificação.

As instruções para acesso a sala de videoconferência onde acontecerá a Prova de Desempenho Didático-Pedagógica serão encaminhadas no e-mail do candidato no mesmo dia de publicação da convocação.

Em caso de dúvidas, o candidato deverá encaminhar por e-mail para a Coordenadoria de Gestão de Pessoas do câmpus Campinas, através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

  

Clique no link e acesse: 

COMUNICADO 10/2021 - DRG/CMP/IFSP - Convocação para prova didático-pedagógica (Matemática)

COMUNICADO 11/2021 - DRG/CMP/IFSP - Convocação para prova didático-pedagógica (Geografia)

registrado em:
Fim do conteúdo da página