Página inicial > Notícias > Alunos são premiados na CUCo (Competição USP de Conhecimentos)

Alunos são premiados na CUCo (Competição USP de Conhecimentos)

Publicado: Terça, 15 de Dezembro de 2020, 11h46 | Última atualização em Quarta, 16 de Dezembro de 2020, 11h31

A (CUCo) Competição USP de Conhecimentos (https://www.fuvest.br/cuco-competicao-usp-de-conhecimentos/) deste ano contou com 39 estudantes do nosso campus, dos quais os premiados foram:

- Débora Rodrigues da Silva do 1° ano do curso de eletrônica integrado ao ensino médio.

- Beatriz Lemos de Oliveira do 2° ano do curso de informática integrado ao ensino médio.

- Antônio César de Souza Rocha do 3° ano do curso de eletrônica integrado ao ensino médio.

Todos os estudantes receberam certificados de menção honrosa pela participação e os estudantes premiados receberam certificados de premiação.

Parabenizamos os participantes e os premiados.