Página inicial > Notícias > Participe da Avaliação Institucional da CPA - O IFSP quer saber sua opinião

Participe da Avaliação Institucional da CPA - O IFSP quer saber sua opinião

Publicado: Sexta, 11 de Dezembro de 2020, 11h12 | Última atualização em Sexta, 11 de Dezembro de 2020, 13h43

A CPA (Comissão Própria de Avaliação) do câmpus Campinas convida todos os servidores e os estudantes dos cursos superiores de graduação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS) e Tecnologia em Eletrônica Industrial (TEI), a participarem da Avaliação Institucional 2020.

A avaliação é um instrumento que permite aos gestores terem a visão dos avanços e dos problemas relativos a cada um dos câmpus e do IFSP como um todo, permitindo assim a tomada de decisões que possam tanto potencializar os pontos positivos como minimizar os aspectos negativos. Os dados são analisados e apresentados em um relatório anual que é encaminhado ao INEP/MEC e utilizado pelos avaliadores externos nos processos de credenciamento e recredenciamento de cursos. Cada câmpus faz também um relatório a partir dos seus resultados e o encaminha à comunidade.

O link convidando para participar da Autoavaliação Institucional 2020 foi enviado para todos os servidores e para os alunos dos cursos de TADS e TEI em 07 de dezembro. Aqueles que não receberam o link ou tiverem problema com o mesmo devem entrar em contato com a CPA local: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Os convidados têm até o dia 18 de dezembro para responderem ao questionário. Participe!