Página inicial > Notícias > Coordenadoria Sociopedagógica promove Roda de Conversa com os estudantes

Coordenadoria Sociopedagógica promove Roda de Conversa com os estudantes

Publicado: Quarta, 18 de Novembro de 2020, 10h37 | Última atualização em Quarta, 18 de Novembro de 2020, 10h37
Com a pandemia do novo coronavírus, nosso dia a dia mudou muito, inclusive a vida educacional. Antes, os estudantes dispunham do ambiente do câmpus para trocar experiências e conversar sobre as atividades acadêmicas. Hoje, essa convivência ficou prejudicada e a maioria dos estudantes perdeu o contato com os colegas.

Pensando nisso, a Coordenadoria Sociopedagógica (CSP) do Câmpus Campinas decidiu promover um espaço quinzenal de Encontros para que os estudantes possam conversar sobre questões relacionadas à vida educacional. Então, convidamos você a participar! É um grupo aberto a todos os estudantes do Câmpus Campinas, com encontros quinzenais, às terças-feiras, das 19h00 às 20h30.
Te esperamos no próximo!

Para cada encontro é necessário realizar inscrição prévia até 18h30min (meia hora antes do início) no link: http://bit.ly/rodadeconversaifsp

Próximo Encontro em 24 de novembro de 2020.

O participante receberá o link para a sala da Roda de Conversa 5 minutos antes do início da atividade (Verifique a caixa de Spam).